Páginas

18.4.13

na cintura.

pausa pra essa imagem pq deu a maior trabalheira fazer
A camisa xadrez é uma peça muito versátil, linda e confortável, gosto muito aliás. (alô mãe não é coisa de ´´maloqueiro´´) .
Usar a camisa xadrez amarrada na cintura lembra o estilo dos skatistas, ou daquele rebelde feat. revoltado dos filmes/séries americanos.
tá bom vai, falando assim você pode até não achar legal, torcer o nariz, Mas com o tempo você pode ver looks muito legais como os da Vic hollo, Cara D. (olha a tendência do militarismo ai gente), e da Jacky Illoz (♥) -que usa muuuito camisa xadrez na cintura e sempre arrasa- que com certeza vão te fazer mudar de ideia. Miley Cyrus também usa muito do truque 

E aí o que acharam? vão usar ou deixa pra próxima? comentem e digam o que estão achando do blog beixxxos

3 comentários:

  1. Eu acho muito bonita mas não tenho nenhuma, meu namorado quem tem um monte hehe Adorei o post

    Dá uma visitinha lá no Just Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega sim! haha vai ficar um amor o melhor é que a blusa do seu namorado deve ser grande então vai ficar melhor ainda

      Excluir
  2. EI LINDA...OBRIGADA PELa VISITA AO MEU BLOGGER...ADOREI ESSA MODA.ALIAS USO BASTANTE..BJS ..
    VOLTE SEMPRE
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir